quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Noite chuvosa, mas um chuvinha gostosa para se dormir

Ontem lá pelas 5h da tarde começou uma ventania de terra se olhasse pela janela estava tudo vermelho lá fora...rs Até que começou a chuviscar e depois a chover mais forte, nisso já eram 17:30h. Eu que já estava super animada pra ir pra escola, modo de dizer já nem estava com vontade de ir a escola nesse dia. Então ficava falando pra minha mãe que tomara que comece um chuvão bem forte quando faltasse 20min. pras 19h que é o horário que saio de casa pra ir fritar meus neurônios. Bem, é não é que não choveu ¬¬' ficou só um tempo estranho e eu tive que ir pra escola. AffSs. . . se bem que tinha que ir mesmo, pois a última aula era de biologia e não estou bem nessa matéria, fazer o quê. Mas quando já era 22:30h comeu maior chuvarada com raios e trovões...rs e o professor de biologia já quase tendo que gritar na sala, muito massa... haha Sorte a minha que sempre ando preparada com meu guarda-chuva, mas a chuva era tanta que nem resolveu muito. Tomei uma chuva que fazia tempo que não tomava, mas adoro tomar chuva, contanto que seja saindo de algum lugar, pois já que você está voltando, lógicamente, você vai chegar em casa e tomar um banho quente e, foi o que fiz. Cheguei em casa praticamente molhada de cintura pra baixo não tinha escapatória. Como o tempo estava ruim não tinha como ligar o computador, pois corria o risco de acabar a energia. Então fui dormir cedo (Aleluia, aleluia... hahá) ouvindo o barulhinho da chuva, o que é muito bom na verde =]

Um comentário:

Smooth Criminal disse...

nossa...q depoimento longo...hehe
pior q na 4 tbm peguei a maior chuva...o tempo anda meio louco msm...
hahaha ficou torcendo pra vc não ter q ir pra aula é? hehehehe
só assim pra vc ir dormir cedo...tem q cair uma tempestade com raios e trovões...
até +